sexta-feira, 12 de março de 2010


3 comentários:

  1. Aquelas sobrancelhas até fazem impressão, pá!

    Mas a sério: esta imagem será o novo wall-paper deste blogue!? (subtítulo: "rupturas internas cuspidas", parecia-me mais no sentido figurado, mas pronto, o administrador é que sabe...).

    O meu velhinho Lello Escolar (1987) diz:
    RATOEIRA, subst. fem.
    - Armadilha para apanhar ratos ou outros animais daninhos;
    - Armadilha para apanhar ladrões de quintas (!);
    Fig. Cilada, traição...

    Pois é.

    ResponderEliminar
  2. Comentário demasiado explícito, claramente.
    A primeira frase era suficiente, mas um gajo na madrugada calmamente a navegar na blogosfera, garrafinha de tintol ao lado e aparece isto...
    Está escrito, está dito.

    ResponderEliminar
  3. hehehe, sabes que esta sasha grey é o novo mito!!! bem, ontem, depois de ter vindo do teatro ainda revi mais uma vez o walk the line! o cash é mesmo bom. por acaso tenho andado a ouvir bastante nos últimos tempos. o kerouac ainda vi um bocado mas já estava de rastos, a peça que fui ver deixou-me num estado cataléptico... mas enfim, o próximo texto será dedicado a essa experiência pouco marcante!!!

    ResponderEliminar