terça-feira, 30 de novembro de 2010

apontamento. as criaturas.

- para onde vais?
- agora?
- sim.
- para um lugar distante.
- porquê?
- porque acredito na liberdade e blablabla.
- é um direito. mas sabes que não podes viver sozinho.
- eu não vivo sozinho.
- não?
- não. tenho as minhas vozes.
- vozes? que vozes?
- posso chamar-lhes fantasmas.
- os fantasmas são ligações mal resolvidas do passado.
- os fantasmas são um instrumento para a resolução do futuro.
- como assim?
- sento-me num café de gente alheia. passado um pouco começo a centrar-me nas línguas estrangeiras dos outros. passado um pouco desligo-me para não me massacrar com a vulgaridade envolvente. passado um pouco vou-me embora.
- pensas que és especial?
- não. detesto reconhecer-me nos outros.
- para onde vais então?
- para onde não me descubra.

Sem comentários:

Enviar um comentário