quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010


já sei que me acusam muitas vezes de uma exagerada lamechice e outras parvoíces que tais... já sei que me dizem que a vida não é só desgraças... já sei que me dizem que o mundo não é só violência... podem dizer o que quiserem. esta música da nico é de uma beleza desconcertante. quero que seja a banda sonora desta minha noite. estou quase a ir para o porto. já sonho com isso. o teatro mais uma vez a chegar e a perguntar se estou pronto. vamos ver se desta vez salto. lá vai mais uma vez a mochila cheia de sonhos e disponibilidades. o teatro... se as coisas tivessem sido diferentes... torna-se tão difícil fugir ao que se é e já se morre tantas vezes. talvez tenha mesmo de ser assim. a rastejar. a acreditar sempre que um dia tudo vai mudar de repente. tudo vai amanhecer finalmente. é preciso andar sempre a recalibrar os planos. e o medo é um acessório tão ingrato. lá caem umas lagrimitas de vez em quando... mas também, quando se dá o corpo aberto às mudanças... arrisca-se sempre o tiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário