terça-feira, 14 de setembro de 2010

e pronto... espero que se acabe de uma vez por todas com este verão que já está a assumir contornos absolutamente malignos para a minha cabeça e para a minha carteira!!! as coisas lá foram correndo com normalidade nestes meses de ausência blogueira. fiz o meu espectáculo em alpedrinha e correu mais ou menos bem. não há coisas perfeitas mas o trabalho é mesmo esse, lutar pelo absoluto. diz-se que vamos apresentar o espectáculo na moagem!!! aguardam-se direcções. será a minha estreia na moagem... afinal devo ter sido o único construtor de espectáculos fundanense que ainda não meteu lá os pés!!! isto promete meus caros. a experiência em alpedrinha foi altamente. fomos muito bem tratados, como convém onde quer que se vá!!! mais 74 pessoas que assistiram ao espectáculo... não foi nada mau. agora é porto outra vez, mais um espectáculo com o carretas, que é sempre altamente espectacular, nos entretantos ainda fui a barcelona trabalhar nas festas de grácia na casa portuguesa... é dia e noite... é dia e noite... as costas lá se vão queixando mas pronto, descanso quando morrer. não ando com internet e não tenho escrito nada que valha a pena. só umas ideias atiradas para um caderno ou outro ou para dentro do super portátil que me acompanha como se fosse um braço!!! hehehe quando houver uma novidade ou outra... cá virão parar.

1 comentário:

  1. Pois, caro Pedro, deste verão também já estou farto. Pouco trabalho e muito prejuizo.
    O meu desktop não aguentou o calor (um mês de 40 graus no meu último andar sem ar condicionado), foi à vida: processador e mother(fucker)board fundidos e unidos para sempre.
    Um mês de pausa na blogosfera é bom.
    Bom era também um subsídio de férias para comprar o meu novo HP portátil, só que não tive subsídio de férias...mas a máquina é uma maravilha apesar de problemas iniciais com internet (ver Anacruses).

    Estás outra vez na Panmixia com Carretas? "A lenda de Gaia" se estou a ver bem o site.
    Amanhã e quinta vou estar outra vez no Porto.
    Não sei se vou conseguir ver a peça, talvez...
    Mas de certeza que volto àquele restaurante Fundão lá perto da estação Campanhã!

    ResponderEliminar