terça-feira, 29 de junho de 2010
e é assim... somos um país muito pequeno e com graves problemas de segurança própria e auto-estima e já para nem falar no lado da pobreza que parece que veio para não se ir embora nunca mais. mas há estas coisas que são capazes de levar às lágrimas qualquer futeboleiro nacionalista. hoje temos de ganhar. temos de ganhar porque acreditamos que isso poderá alterar alguma coisa no nosso quadro de esperança já demasiado limitado. temos de ganhar porque precisamos de fé no futuro. temos de ganhar porque não somos assim tão maus. temos de ganhar porque temos de ganhar. e logo contra a espanha. esse país que nos diz tanta coisa. que parece que paira sobre nós como uma eterna ameaça de invasão. temos de ganhar. por uma questão de princípios europeus. por uma questão de orgulho louco e irracional. deixem a pele em campo. é só o que eu peço.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Não ganharam e com inteira justiça, digo de passagem. Na primeira parte foi um jogo taco-a-taco, gostei.
ResponderEliminarMas na segunda metade viu-se a diferença entre uma equipa e...?
Além disso gosto muito mais do treinador Del Bosque do que do "sorriso amarelo" Queiroz.
Nos quartos-de-final Argentina-Alemanha e Holanda-Brasil vão ser jogos interessantes.
Com um super-Robben (mas só assim) dou algumas hipóteses aos meus compatriotas.
pois foi... a segunda parte... ó meu deus... que descalabro. aquelas mudanças na equipa, aquela falta de perspectiva toda. enfim... para casa!!!
ResponderEliminarvai haver bons jogos sim senhor. e cá andarei a segui-los. boa sorte para a holanda. o robben anda a voltar a descobrir-se.
jajajaaaaaa!!!
ResponderEliminarGrande Wesley Sneijder, não temos só Robben afinal.